De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, “O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Assim, ao efetuar compras via internet, por exemplo, pode o consumidor desistir imotivadamente da operação, no prazo de 7 (sete) dias, ainda que já tenha pago pelo bem ou serviço, sem estar sujeito a multa ou qualquer outro encargo, devendo o vendedor, restituir o valor pago integralmente, seja a vista ou através de estorno.
( As Peças em promoção e as peças personalizadas, não podem ser trocadas. )
Para que haja a troca da maneira correta, e seguindo a Política de Troca da Empresa, as Peças que estejam sem a etiqueta da Loja, apresentando algum odor, manchas, arranhões, ou qualquer tipo de dano, não serão aceitas como troca ou devolução.
____________________________________________________________________________________________
TROCA POR DEFEITO
Se, por algum motivo, que não o mau uso, mas sim o defeito na fabricação, a peça apresentar algum defeito, você, cliente, poderá trocá-la em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto.
Após recebermos a Peça, a mesma será enviada à Fábrica, onde passará por uma avaliação prévia, que analisará o motivo do defeito. Após o prazo de 30 dias, entraremos em contato para informar sobre o resultado da assistência realizada.
SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para fazer a solicitação é bem simples, basta entrar em contato através do número:
+55(79) 9 9122-1159 ou +55 (79) 9 9131-8313 e fornecer seu e-mail e número do pedido.